Ajuda e Suporte

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Atacadista

1) Você precisará se cadastrar com seu CNPJ e ter seu cadastro aprovado para poder comprar com os preços de atacado. Para maiores informações, clique aqui.

Consumidor Final

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias e subcategorias) e clicar sobre o produto desejado. Você será remetido à página de detalhes do produto. Selecione a cor e o tamanho desejado e clique no botão "Comprar". Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras. 
 
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no seu Carrinho de Compras e depois clicar botão "Finalizar" que você estará concluindo sua compra.
 
3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
 
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto e calcule o valor do frete.
 
5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 
 
6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.
 

Dúvidas Frequentes

Como calcular o frete?

Insira a localidade de entrega antes de fechar a compra. O sistema reconhecerá estes dados e fará o cálculo do frete. No momento da confirmação do pedido no carrinho de compras, você verá os valores referentes aos produtos e o valor do frete.

Qual é o prazo da entrega do produto?

Após a compra você receberá um e-mail com o resumo do seu pedido. Nesta mensagem você será informado sobre o prazo de entrega dos seus produtos. Lembramos que o prazo de entrega varia de acordo com sua localidade.
No caso de pagamento em Boleto Bancário, a compensação do pagamento poderá levar até dois dias úteis. Nesse caso será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

E se meu pedido não chegar na data estipulada?

Caso haja atraso no seu pedido, favor entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@piublu.com.br

Caso eu desista da compra, com devo proceder?

Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de Troca e devolução. Para acessá-la clique aqui.

No caso de troca quem assume os custos?

Não haverá custo de frete se a troca ou devolução do produto for feita por motivo do produto enviado estar em desacordo com o pedido.
Se a troca ou devolução for motivada por desistência do cliente, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Para devolução ou troca, favor proceder de acordo com a Política de troca e devolução.

Em caso de dúvida, com quem devo falar?

Nossos canais de atendimento ao cliente estão disponíveis de segunda a sexta-feira, horário comercial por telefone e nos demais horários por e-mail. Confira abaixo:
 
E-mail: atendimento@piublu.com.br
Telefone: (19) 3807-4618 - de segunda a sexta das 9:00 hs às 16:00 hs.

Segurança

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma. 
 
Sobre a segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Contato
Av. Joffre Vieira da Rocha, 157 Centro, Amparo | SP - 13.901-225 (19) 3807-4618 (19) 3808-5058 piublu@piublu.com.br 2ª à 6ª das 09h00 às 16h00
Formas de Pagamento
© Copyright 2019 | Piu Blu - Todos os direitos reservados