Política de Troca e/ou Devolução

Ao receber o produto, o cliente deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.
Caso o produto esteja em desacordo, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução através do e-mail: atendimento@piublu.com.br, ou diretamente pelo Contato no site, sem custo adicional.
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
 

Prazo para Troca e/ou Devolução

Produto enviado em desacordo ou com defeito:

1. O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto enviado em desacordo com o pedido, ou com defeito.
2. Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido ou com defeito.
3. A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
 
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
 
Não efetuaremos a devolução e os produtos serão devolvidos ao cliente nas seguintes situações:
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.
 

Demais trocas/devoluções:

Recebi o produto, mas não gostei e quero trocá-lo, ou me arrependi e quero devolvê-lo. Como faço?
1.    O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto, através do e-mail atendimento@piublu.com.br.
2.    A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
3.    Em caso de troca, o cliente receberá um Cupom de Troca, por e-mail, no valor do pedido para uma nova compra em nosso site.
 
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal.
 

Devolução de Pagamento

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
 
Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. 
 
Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. 
 
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.
Contato
Av. Joffre Vieira da Rocha, 157 Centro, Amparo | SP - 13.901-225 (19) 3807-4618 (19) 3808-5058 piublu@piublu.com.br 2ª à 6ª das 09h00 às 16h00
Formas de Pagamento
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