Fabricação Própria

 

Troca e Devolução

Ao receber o produto, o cliente deverá checar todas as características que confirmem a escolha da mercadoria, tais como: modelo, numeração e cor.

Caso o produto esteja em desacordo, o cliente poderá solicitar a troca ou devolução através do e-mail: lojavirtual@piublu.com.br, ou diretamente pelo contato no site, sem custo adicional.
Para troca e/ou devolução, o produto deverá ser devolvido em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
 
IMPORTANTE: O PagSeguro não possibilita estorno parcial de pagamento. Por esse motivo, a devolução parcial de mercadorias só será possível caso o cliente aceite receber um voucher de compra no valor da devolução. Caso o cliente não queira o cupom será obrigatória a devolução integral dos produtos para a efetivação do estorno integral do pagamento. A Yapay, por outro lado, permite a devolução do pagamento. Sendo assim, é possível a devolução parcial de itens.
 
Prazo para Troca e/ou Devolução

 

Produto enviado em desacordo ou com defeito:

  1. O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto enviado em desacordo com o pedido, ou com defeito.
  2. Não haverá custo de frete para troca ou devolução de produtos que tenham sido enviados em desacordo com o pedido ou com defeito.
  3. A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).

 
IMPORTANTE: Lembramos que o produto deverá estar acompanhado da embalagem original e sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 15 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
 
Não efetuaremos a devolução e os produtos serão devolvidos ao cliente nas seguintes situações:

  1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  2. Indícios de uso inadequado do produto;
  3. Indícios de dano acidental ou provocado;
  4. Desgaste natural em decorrência do uso;
  5. Lavagem inadequada do produto.
     

Demais trocas/devoluções
 

Recebi o produto, mas não gostei e quero trocá-lo, ou me arrependi e quero devolvê-lo. Como faço?

  1. O consumidor tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar nossa equipe sobre a troca ou devolução do produto, através do e-mail lojavirtual@piublu.com.br.
  2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s).
  3. Em caso de troca, o cliente receberá um Cupom de Troca, por e-mail, no valor do pedido para uma nova compra em nosso site.

 
IMPORTANTE: O PagSeguro não possibilita estorno parcial de pagamento. Por esse motivo, a devolução parcial de mercadorias só será possível caso o cliente aceite receber um voucher de compra no valor da devolução. Caso o cliente não queira o cupom será obrigatória a devolução integral dos produtos para a efetivação do estorno integral do pagamento. A Yapay, por outro lado, permite a devolução do pagamento. Sendo assim, é possível a devolução parcial de itens.
 

Devolução de Pagamento
 

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador: 

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.  Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. 
 
Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.